segunda-feira, 27 de abril de 2009

Festival Dosol Warm Up 2009
















E vai começar mais um ano de atividades ligadas ao Festival Dosol. A edição de 2009 está confirmada e vai acontecer nos dias 06 e 07 de novembro com o Festival Dosol Música Contemporânea rolando nos dias 12, 13 e 14 de novembro. O Festival Dosol Warm Up, nosso aquecimento, vai acontecer no mês de maio com shows programados dia 03 e 09 . O Dosol teve mais um ano de patrocínio confirmado com a Oi dentro do projeto Oi Futuro, através da Lei Câmara Cascudo. O formato deve ser o mesmo do ano passado, utilizando e potencializando vários espaços na Ribeira.

O processo de internacionalização de algumas atrações vai se intensificar na edição de 2009. Os planos para o festival é receber dentro do FESTIVAL DOSOL WARM UP, FESTIVAL DOSOL E FESTIVAL DOSOL MÚSICA CONTEMPORÂNEA pelo menos cinco artistas de outros países aumentando o intercâmbio e as possibilidades de interação entre a música potiguar e o resto do mundo.

JAPONESES E BRASILEIROS ABREM A PROGRAMAÇÃO DO FESTIVAL DOSOL WARM UP

Para dar início e esquentar em temperaturas elevadíssimas o nível do que vêm por aí nas ações do Festival Dosol preparamos uma abertura de trabalhos do evento digna de justificar porque somos considerados um dos festivais mais roqueiros do Brasil. Natal vai ver de perto a fúria de duas das maiores lendas do rock japonês e ainda vai conhecer o Roberto Carlos deles.

Dia 03 de maio, neste próximo domingo que vai entrar para história, o Centro Cultural Dosol recebe Vivisick (Japão), Fuck On The Beach (Japão) e Handsome And The Heartbreakers (Japão). Para completar o rock de maneira furiosa e avassaladora ainda teremos o Mukeka Di Rato (ES) e Fratelli (RN) .

Os Ingressos serão vendidos só na hora por R$15,00 e teremos um cercamento extra na frente do Dosol para dar mais conforto pro rolé. A partir das 16h o rock começa! Vai ser histórico!!!!!


AUMENTE O SOM:

vivisick
Vivisick (Japão) http://www.myspace.com/vivisick

fuckonthebeach
Fuck On The Beach (Japão) http://www.myspace.com/fuckonthebeach

handsome
Handsome (Japão) http://www.myspace.com/handsomeandtheheartbreakers


SERVIÇO O QUE? Festival Dosol WarmUp
QUANDO? Domingo, dia 03 de maio, 16h
ONDE? Centro Cultural Dosol, Ribeira
ATRAÇÕES? Mukeka di Rato (ES), Fratelli (RN), Vivisick (Japão), Fuck on The Beach (Japão), Handsome (Japão)
PREÇO? R$15,00 só na hora

0 comentários: