quarta-feira, 20 de maio de 2009

Novidades do Calistoga




Muito tem se comentado a respeito do futuro do Calistoga,
Boatos surgiram, fato costumeiro na nossa cidade, então finalmente estamos aqui pra esclarecer alguns pontos para vocês que acompanham e tem algum interesse pelo Calistoga.

1° Formação:

Durante esse ano, decidimos iniciar uma "nova fase" na banda, fizemos alguns planejamentos que iriam exigir uma dedicação maior de todos e infelizmente nosso baterista Fernandinho (tripinha) não seguira em frente com a banda por questão de tempo e prioridades, não houve briga alguma (que fique bem claro), a gente vai ser sempre grato pelo tempo que tocamos juntos e por tudo que passamos e conquistamos como banda, estamos torcendo para que ele conquiste tudo o aquilo que ele vem batalhando. Nosso último show com o Fernandinho na batera será no lançamento do nosso novo EP “Still Normal” que vai acontecer no dia 27 de junho na Casa da Ribeira.
Quem assume a bateria é Daniel Araújo, um velho amigo alem de já ter tocado com a gente em outros projetos (camaronês orquestra guitarristica, when a lotus dry) alem de já ter feitos alguns shows com o Calistoga no lugar do Fernandinho quando ele não pôde fazer, então estamos em casa, né? Outra novidade na formação é que o Dante Augusto agora só canta e cuida dos efeitos com o sintetizador, quem assume a outra guitarra é o Rafael Brasil, que também já tivemos experiências tocando em outros projetos. A banda já esta ensaiando com a formação nova e o calistoga fica assim:

Dante Augusto – Voz,Keys/Synths
Henrique Rocha – Guitarra, Vocais
Gustavo Rocha – Baixo, Vocais
Rafael Brasil – Guitarra, Vocais
Daniel Araújo – Bateria


2° Tour Sudeste:

Finalmente esta confirmada a Tour Suldeste 2009 em julho. Estaremos indo pro sudeste com a nova formação numa tour que vai durar 30 dias e vai passar pelo Rio de Janeiro (capital e interior) e São Paulo (capital e interior), já estamos com passagens compradas e a partir do dia 1 de junho começaremos a divulgar os cartazes dos shows que iremos fazer na tour.


3° Shows Junho:

Antes da tour faremos alguns shows além do lançamento do EP “Still Normal” que acontece no dia 27 de junho, tocaremos em Recife no dia 18 de junho e estamos fechando João Pessoa.


4º Still Normal

Essa semana estamos finalizando o nosso novo trabalho, será um EP com cinco musicas inéditas contendo 20 minutos. O nome do EP será Still Normal e será lançado em junho junto com os novos EPs do Distro e Fewell. Fiquem ligados que vai ser muito rock!


Foto : Jomar Dantas
http://www.myspace.com/bandacalistoga

0 comentários: