terça-feira, 2 de junho de 2009

FESTIVAL USINA DA CULTURA ANUNCIA BANDAS DA SELETIVA EM NATAL

O Festival Usina da Cultura pretende colocar o interior do Rio Grande do Norte na rota dos grandes festivais brasileiros. Diversas manifestações artísticas, e mais palestras e shows farão parte do evento, que acontecerá entre os dias 3 e 4 de julho, tendo a participação da banda Cordel do Fogo Encantado.

O primeiro passo do festival é a Seletiva Natal Usina da Cultura, que acontecerá no dia 20 de junho, a partir das 16 horas, no Centro Cultural DoSol. As entradas são populares: R$ 2,00 + 1 kg de alimento não-perecível (opcional). O alimento será doado para as vítimas das enchentes no interior do estado.

Das 22 bandas natalenses que se inscreveram para o evento, a curadoria teve o cuidado de escolher apenas sete para participar. Dessas, duas serão selecionadas para participar do festival propriamente dito, em Mossoró, no dia 4 de julho. “Você não sabe o trabalho que deu escolher apenas sete, de tantas bandas boas. Infelizmente ficaram de fora bandas promissoras e também conhecidas do público. Mas acontece. O nível do festival está altíssimo”, dispara Rodrigo Cruz, produtor da seletiva.

O público terá a oportunidade de ver e ouvir Orquestra Boca Seca, SeuZé, Distro, Bugs, Nordestenato, AK-47 e Brand New Hate, e mais uma banda nacional, a ser anunciada, que fará parte do cast da Usina da Cultura, além de outras manifestações artísticas como exposição de fotos, quadros, exibição de video-clipes e mostras teatrais. “A maioria bandas conhecidas do público. Algumas tarimbadas e outras procurando o seu lugar ao sol. Outras manifestações serão surpresas”, encerra Cruz.

Mais informações pelos sites www.festivalusinadacultura.com.br e www.rockpotiguar.com.br

2 comentários:

Hugo Morais disse...

Esse com a camisa da janis joplin é Roger do Ultraje a Rigor? hahahaha

7 de junho de 2009 às 16:25
Xubba Musik disse...

é o neil do matrix!!hauhauhau

10 de junho de 2009 às 04:38