segunda-feira, 6 de julho de 2009

Resenha : Invasão Sergipana


Com um Dosol aberto ao público e não muito cheio começou o Distro, a única banda potiguar a tocar no dia, tivemos mais um show muito bem feito vindo desse quarteto natalense que a pouco tempo lançou o EP Duplo "Chocolate With Pepper", todos os novos hits estavam lá "Little Lion", "The Death Is Waiting For You", "Cold Blood" e a antiga "Mímico" vindo do EP "Tétano" lançado no ano de 2008.

Depois de algum tempo para a mudança de palco começa o show do Elisa primeira banda Sergipana da noite, banda muito interessante, se fosse pra tentar explicar o som deles seria algo como uma cruza entre Pixies e Los Hermanos, muito bem executado e canções muito legais, só senti falta de uma guitarra nos momentos mais agitados.

Continuando veio o Daysleepers, com um som também calcado no Pop com ótimos vocais, três no total, ótimas canções e muito bem executadas, ainda levaram um cover de "Happy Together" do The Turtles.


Esse é o momento de confessar, estava eu com muita vontade de ver o show do The Baggios e acabei tendo que ir embora entre a passagem de som do Elisa e o início do show deles, eu queria muito ver o show de um Duo (é apenas o guitarrista e o baterista, ele liga a guitarra n'um amp de baixo e n'outro de guitarra pra o som ficar gordo) e não me perdoo por isso! auhsduhasd

MAS pra poder ilustrar como o show deles é eu apenas digo que TODAS as pessoas que assistiram ficaram loucas e eles foram confirmados para o Festival Dosol 2009.

A Invasão Sergipana foi muito legal, ótimas bandas fazendo ótimos shows, público por volta de umas 45 pessoas (30 no bar e 15 rotativas) e o "palco pequeno" na minha opinião foi uma boa sacada porque fica tudo muito perto e passa uma vibe mais legal, espero que mais bandas desse estado que é o menor do país apareça em terras potiguares porque de "menor" eles só tem no tamanho do território pois na parte da criatividade é outra coisa...

1 comentários:

Unknown disse...

e ai pessoal.
fabricio da daysleepers.

=)
só pra corrigir, a gente teve uma limitação de vozes.
na verdade usamos 4 vozes.

mas muito obrigado por suas palavras.
a baggios volta ai ainda esse ano, e eu espero q a daysleepers e a elisa um dia ainda sejam convidadas pra tocar por ai

a gente adorou natal.

abraço!

7 de julho de 2009 às 06:25