segunda-feira, 27 de julho de 2009

[Resenha] Noite Noize - Vivenciar


A noite começa após uma dia chuvoso intenso, mas a galera de roupa preta não se acanha e já se fazia presente na Rua Chile desde às 22h.
Exatas 23h e sobe ao palco o Antiskieumorra com seu som hardcore fazendo com que amigos e apreciadores do estilo começassem a adentrar no Centro Cultural Dosol, o show dos caras é bem dinâmico e o vocalista tem uma performance legal, problemas de microfonia na guitarra ocorreram mas a galera que está registrando quinze músicas novinhas fez um show de 23 minutos esporrentos.


O Reação Adversa teve alguns problemas com os componentes e não pode se apresentar.
Em seguida, sobem os mossoroenses do Mahatma Gangue formada pelo grande figura Pedro, que toca também no Cätarro, Ingrid e Farofa, o som?? Eu encaro com punk garageiro muito doido, e o show é muito bacana, Pedro e sua turma que vieram de uma série de shows por praias, barracos e outros lugares, deram uma organizada no som e tá bem mais maduro em relação ao show passado, dando uma diferença notável. Showzão!!

Logo depois começa Vivenciar, eu tinha escutado pouca coisa dos caras, básicamente o que tinha no myspace, tive um susto! eles me surpreenderam ao vivo, com uma pegada que fica bem no meio entre um Hardcore e um post-alguma coisa fizeram um show agradável e entre as músicas rolava uma troca de idéia, com um tom de palestra, ponto alto é o baterista que com um kit de bateria mínimo (Caixa, Bumbo, Surdo, Chimbau e um Ride/Crash) tira um som impressionante.

O rock com cerca de 70 pessoas ficou com clima agradável e com feirinha com produtos alternativos, povo bebendo e muita divesão, quem compareceu, valeu!! Quem num foi, urubu!!

Resenha por Rafael Cunha e Vinícius D'Luca
Fotos por Jomar Dantas

1 comentários:

Anônimo disse...

E essas fotos massa? tem pra ver mais em algum canto?

2 de agosto de 2009 às 15:32