segunda-feira, 3 de agosto de 2009

[Resenha] Mostra de Zines Lado [R]


O evento começou com a exibição de filmes e já contava com um bom público, em torno de 150~200 cabeças, logo depois tivemos apresentação de três bandas, não podia ser diferente.

A primeira a se apresentar foi o Rejects, a banda mostrou um grande crescimento que vem apresentando a cada show, normal que aconteça, vai percebendo um entrosamento maior, pra completar ainda tiveram a participação de Marcelo Gomão do Vamoz para tocar Rock In The Free World do Neil Young, quero muito ouvir o novo trabalho do Rejects para saber como vai soar.

Logo após Júlio e seus comparsas sobe ao palco o Bugs banda já veterana do rock natalense fazendo seu rock alternativo, show bom, é outra banda que eu espero mais áudios já que está com um disco no forno.



Depois de uma rápida montagem de palco começa a "pisa de guitarra" do Vamoz, pra quem não conhece, a banda é o que realmente podemos chamar de "guitar band", não há baixo e tudo é feito pelas guitarras, desculpem-me baixistas mas não senti saudades, show cheio de energia e muitos riffs, rock intenso e muito bem feito, em breve postaremos uma entrevista com Marcelo Gomão para o NOIZE.

Por Vinícius D'Luca
Fotos por Anderson Foca

0 comentários: