quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Depósito Hominis Canidae: Aura... - Enquanto Houver Sentimentos...

Passamos direto semana passada, mal minha, estive sem net e por isso não pude fazer as postagens habituais. Hoje vou mandar um disco que particularmente me deixou muito feliz por criar o Hominis Canidae, já que um dos meus objetivos era o de conhecer bandas novas do pais, além de dissiminar o som aos 4 cantos da net, texto feito pelo Thiago, que postou a Aura... lá no blog com algumas palavras minhas:

Bom, hoje vou falar da banda Aura... (isso mesmo, com reticências) Banda mineira da cidade de Divininópolis que conheci super por acaso, a primeira ouvida lembrei de Mineral (ótima banda de real emo dos anos 90), porém, depois vi que a banda tinha sua própria pegada e um som mais sujo e com algumas músicas instrumentais.

A banda consiste em um trio e tem apenas um disco chamado: Enquanto Houver Sentimentos... As músicas desse disco e da banda de maneira geral oscilam entre questões muito importantes na vida de qualquer um, mas também fala do cotidiano. O disco apresentam 11 faixas, uma delas instrumental que eu particularmente gosto muito...

Segue o link para o disco: Aura.rar

E aguardem porque vem novo disco por aí.

Palavras únicas do Thiago: Aura... foi pra mim uma das maiores descobertas nacionais, infelizmente ainda não os pude ver ao vivo, mas mesmo assim tenho certeza que iria curtir muito o show! Recomendo a banda pra quem gosta de bandas como: Mineral, Sunny Day Real Estate, The Gloria Record e por aí vai. (se não conhece nenhuma dessas bandas procure pelos devidos myspace e ouçam porque são ótimas bandas.)

Mais discos Nacionais independentes e alguns gringos incomuns, chega la no Hominis Canidae e divirta-se!

Abraço!!

0 comentários: