segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Como Foi? Dominatrix e Noskill no Dosol




Como bom natalense que sou acabei me atrasando e enquanto dirigia até a ribeira pensava "poxa, vou me atrasar, são duas bandas e vai perigar eu não ver a primeira?", pelo visto todos estavam em clima de atraso, foram 2h30m de atraso para o início dos shows, shit happens? sure!
As primeiras a subir no palco foram as gurias do No Skill de João Pessoa, o som delas é um hardcore melódico com umas passagens mais rápidas do que as bandas geralmente fazem, tem uns riffs mó legais com umas pegadinhas hard-rock, o show foi bom e depois vou ficar devendo uma resenha do EP delas, é só eu conseguir o material, acho que o único problema é que tinha muito agudo na voz da vocal e quando ela resolvia gritar dava um zumbido infernal, o Dominatrix subiu ao palco e o Dosol já tava bem vazio, uma rápida passagem de som que deveria ter demorado mais foi feita e o show começou, de música em música as garotas reclamavam do som e acho que rolou um stress entre elas e os mesários e o show foi bem menor do que estava previsto no set-list das garotas, acredito que tudo ali poderia ter funcionado melhor se por acaso tivessem deixado seus ânimos de lado, não achei um saldo tão positivo assim.

0 comentários: