quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Inscrições Abertas Para Realizadores do Grito Rock 2010


Estão abertas as inscrições para produtores interessados em participar da rede de realização do Grito Rock 2010 . No próximo ano, o maior festival em rede da América Latina, será promovido de 22 de janeiro a 27 de fevereiro. As inscrições para os realizadores estão abertas até o dia 23/12.


Para participar, é necessário que o produtor interessado desenvolva trabalhos exclusivamente no setor da música independente. Quem quiser participar pela primeira vez do festival deve enviar o clipping com matérias publicadas em veículos de comunicação, referentes ao próprio trabalho para este e-mail. Além disso, no caso de GRs com mais de uma edição realizada, é imprescindível que o produtor tenha prestado contas do festival no ano anterior, tendo fornecido as informações solicitadas, à Central de Produção.

Mais informações sobre o festival podem ser buscadas no portal Fora do Eixo ou diretamente com cada regional.

O Grito Rock é um projeto que faz parte do calendário de ações do Circuito Fora do Eixo, rede de trabalhos que reúne dezenas de coletivos de cultura em todo o país. O projeto é uma realização do CFE em parceria com os coletivos locais e em 2009 aconteceu em cerca de 50 cidades do Brasil.

Em Natal o Festival Grito Rock será realizado pelo Coletivo Noize em meados de Janeiro/Fevereiro.

0 comentários: