quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

XUBBA FEST/DOSOL DROPS



Mossoró tem a fama de ter um clima muito quente né não?? Mas além do clima, o que anda fervendo nos últimos tempos na cidade são as bandas que cada vez mais estão fazendo turnês, e provando que no interior do estado existem bandas bem articuladas no que diz respeito à produção independente, exemplos rápidos são Mahatma Gangue, Catärro, Lei do Cão e The Velociraptors.

Pensando na integração das cenas rockeiras de Natal e Mossoró, o selo independente potiguar Xubba Musik promoverá a segunda edição do festival Xubba Fest, só que na cidade de Mossoró, juntamente com o combo Dosol que entrou como parceiro na produção e o articulador local Kalyl Lamarck que toca na banda Pumping Engines.

O evento acontecerá no Clube Carcará no centro da cidade, a partir das 15h com entrada de apenas 1Kg de alimento não-perecível para ser doado a instituições que necessitam desse apoio, e terá como atração dez bandas ao todo, sendo cinco da cidade de Mossoró e cinco da cidade de Natal, bandas essas bem ativas no cenário rockeiro no decorrer de todo o ano. Os 50 primeiros a chegarem ao local ganharão gratuitamente, um valche para resgatar um chip da Vivo na Comarques Celular, localizado no Boulevard Shopping.

“A idéia é fazer com que esses intercâmbios possam ocorrer com mais freqüência”, ressalta Rafael Cunha(Xubba Musik/Distro/Noize), que pretende com essa ação, proporcionar a troca de informações e tecnologias com a galera do interior e fazer com que a distância não atrapalhe a disseminação do rock em todo o estado.

O Xubba Fest/Dosol Drops, tem a realização do selo Xubba Musik, combo Dosol e Pumping Engines, com patrocínio de Comarques Celulares e Jaedson Sonorizações.

Segue o line up do festival:

Xubba Fest/Dosol Drops
Dia 12 de dezembro | 15h
Clube Carcará, Mossoró-RN
Entrada: 1Kg de alimento

15h00 - Jurubebas
15h40 - Leões de Minerva
16h20 - Venice Under Water
17h00 - Camarones
17h40 - Rejects
18h20 - Distro
19h00 - Pumping Engines
19h40 - Mahatma Gangue
20h20 - Velociraptors
21h00 – Calistoga

0 comentários: