sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

GRITO ROCK NATAL 2010


O Grito Rock é um projeto que faz parte do calendário de ações do Circuito Fora do Eixo, rede de trabalhos que reúne dezenas de coletivos de cultura em todo o país. O projeto é uma realização do CFE em parceria com os coletivos locais. Já são mais de 70 cidades em toda a america latina que realizam o evento, que esse ano conta com o projeto Toque no Brasil, que abriu mais de 500 vagas para bandas independentes de todo o Brasil. Com isso o Grito Rock é o maior festival integrado da América Latina.

Em Natal, o Grito Rock está sendo coordenado pelo Coletivo Noize, ponto parceiro do Circuito Fora do Eixo em Natal, esse que colabora com a rede desde 2008. Para o evento na capital potiguar foram incristas 134 bandas pelo projeto Toque no Brasil, entre as selecionadas temos, Zefirina Bomba(PB), Gandharva(PE), Nublado(PB), Pumping Engines(RN), Flaming Dogs(RN) entre outras.

Serão dois dias de evento, com cinco bandas em cada dia, sendo o primeiro dia 06 de fevereiro, sábado as 22 horas, e 07 de fevereiro, domingo as 17 horas, o Evento acontece no Centro Cultural Dosol (Rua Chile, Ribeira), com entrada a R$ 5,00 (cinco reais) e será transmitido para todo o Brasil via Web Radio. Além das bandas, há outras atrações, como a exposição do designer paraibano Rodrigo Bonfim, exibição de videos, Feira Noize (produtos independentes, cd’s, camisetas, comida vegetariana) e discotecagem rock.

ESCALAÇÃO COMPLETA DO GRITO ROCK NATAL 2010
- 6 de Fevereiro [SÁBADO]
ZEFIRINA BOMBA(PB), NUBLADO(PB), DISTRO, THE AUTOMATICS, FLAMING DOGS
- 7 de Fevereiro [DOMINGO]
VELHO DE CÂNCER (RS), CALISTOGA, GANDHARVA (PE), REJECTS, PUMPING ENGINES

SERVIÇO:
O QUE? GRITO ROCK NATAL 2010
ONDE? CENTRO CULTURAL DOSOL (RUA CHILE, RIBEIRA)
QUANDO? 6 DE FEVEREIRO (SÁBADO) ÀS 22 HORAS E 7 DE FEVEREIRO (DOMINGO) ÀS 17 HORAS
QUANTO CUSTA? R$ 5,00 CADA DIA

0 comentários: