terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Dezembro Noize no Lado Norte




fonte: Ladonorte.net

O coletivo Noize realiza seu primeiro evento no RN. Trata-se do Dezembro Noize, reunindo as bandas Calistoga, The Automatics, Bugs e os convidados do Nuda (PE), shows em Natal, capital potiguar, no próximo sábado dia 20.

O intuito deste primeiro evento é inaugurar um intercâmbio cultural e artístico, partindo do pressuposto musical como base, mas não descartando outras manifestações artísticas (fotografia, vídeo, artes plásticas, mini-feiras de cds).

No dia do evento, que começa às 10 da noite, as bandas apresntaram seus novos trabalhos, com exceção dos Automatics, trio de brit rock, que estarão relançando na ocasião seu primeiro EP DESERT MUSIC FOR VISIBLE ENEMIES (lançado em 2002 pelo extinto selo Solaris Discos), desta vez acrescentando 03 faixas bônus e lançando pelo Dia 32, novo selo natalense.

Os Bugs vão apresentar faixas novas em fase de gravação (novo EP saindo no começo do ano), mas sempre mostrando o seu noise psicodélico.

O Calistoga, que vem tocando com frequência no cenário potiguar, surge com as canções de seu reçem-lançado ep Normal people's brigade, trazendo riffs tempestuosos, vocal raivoso e guitarras bem trabalhadas à la Fugazi e Mars Volta.

Por fim, o Nuda traz de Recife o seu samba barulhento, misturando psicodelia, batuques e guitarras (de vez em quando) barulhentas.

Os primeiros pagantes vão receber cds de brinde com bandas do RN.

O QUE? DEZEMBRO NOIZE
QUEM? THE AUTOMATICS - CALISTOGA - BUGS - NUDA (PE)
ONDE? DOSOL ROCK BAR, RIBEIRA, NATAL /RN
QUE HORAS? 22 horas
QUANTO? R$ 5,00 (cinco reais)

0 comentários: