quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Grito Rock Porto de Galinhas


Cabruêra (PB)
Gigante Animal (SP)
Mombojó

Já estão confirmadas as atrações musicais do Grito Rock Porto de Galinhas!


E vamos soltando aos pouquinhos até semana que vem, quando sai a programação completa. O que podemos comemorar é a presença do Mombojó. Depois do elogiado Homem-espuma, a banda, que tem se apresentado mais pelo Sudeste, retorna a solos pernambucanos para este show com vista pro mar. Outra presença importante no festival é o Wado (AL), que aparece em nove entre dez listas de melhores do ano com seu último disco Terceiro Mundo Festivo.


Cabruêra (PB), Gigante Animal (SP) e AMP são as bandas inscritas que foram selecionadas para o Grito Rock Porto de Galinhas. Ao todo, mais de 200 bandas de 21 estados, mandaram inscrições para participar do Festival, que acontece em mais de 40 cidades da América Latina.


O Lumo Coletivo é quem está produzindo o evento e promete, além das bandas já citadas, mais 7 para os shows que acontecerão nos dias 30 e 31 de Janeiro, no bar Muru Muru, em Porto de Galinhas, e mais duas atrações gratuitas abrindo as apresentações de cada dia. Além das 12 bandas que farão parte da programação do Muru Muru, haverá mais 3 grupos convidados para participar dos dias de palestras, que acontecerá na semana que antecede os shows, de 26 a 29 de Janeiro, na Livraria Cultura. Serão cinco dias de Festival promovendo cultura, debates e apresentações no Recife e em Porto de Galinhas.


Mais informações sobre o Grito Rock Porto de Galinhas 2009 em:
http://gritorockporto.blogspot.com/
e-mail: gritotockporto@gmail.com


*** E não se esqueça de participar da campanha Solte o Grito!

0 comentários: