segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Distro (RN) Muda Formação!





Depois de um ensaio no Festival Dosol, Dado (Kentucky, Ex-Fewell) marca sua estréia segurando as baquetas do Distro no show com o Renegades Of Punk, leia abaixo o informe direto do blog da banda:

E ae negada, beleza?? Quem foi ao rock de ontem com o Renegades of Punk viu que tocamos com Dado(Kentucky e ex-Fewell) e sim ele é o nosso novo baterista. Não houve nenhum tipo de briga ou algo parecido com Artur Peru, ele continua sendo nosso amigo, parceiro de rocks, só não toca mais com a gente, sem maiores traumas, ok? As mudanças sempre possuem o intuito de melhorar, estamos nessa para ficarmos mais satisfeitos com nossos próprios resultados e metas delimitadas no decorrer do tempo. É isso!

Sobre o show de ontem foi muito bom, deu uma galera muito esperta que fez com que a negada do Renegades of Punk tivesse um bom público proporcionando um show legal pra essa tour que eles tão fazendo!! O nosso show foi divertido e recheado de palavrões e putaria como de costume, ah rolou dancinha tbm!! heheheh ùltimo rock do ano é sempre a válvula de escape, é isso ae!!


*Bom ano novo ae pra vcs e muito rock pra nós!! O ano de 2009 foi muito foda pra gente e a gente espera dar continuidade a esse trampo de uma forma mais articulada em 2010, iremos lançar nosso disco full(com 12 músicas), mas antes terá umas duas músicas que serão lançadas agora em fevereiro na "entresafra", em formato diferente, estamos definindo isso, mas vcs deverão gostar, ou não!
ROCK!


0 comentários: